terça-feira, 6 de julho de 2010

Um Aplicativo Do Iphone Que Te Paga Para Usá-lo!

. terça-feira, 6 de julho de 2010



Finalmente, um aplicativo de iPhone que, ao invés de custar dinheiro, te paga para usá-lo. Parece mentira, mas é o que o OnePoll faz. Ele é a plataforma móvel de uma empresa inglesa de pesquisas de mercado que paga usuários para responder a questionários de seus clientes.

Usuários podem responder todas as pesquisas que estiverem disponíveis para a sua região ou país (no caso do Brasil, as ofertas são em menor quantidade, mas sempre tem uma ou outra disponível). Os questionários têm entre 6 e 20 questões de múltipla escolha, e pagam entre 1,50 libras e 10 libras por questionário.

Primeiro é necessário que o usuário crie a sua conta no site da empresa. Depois, é só baixar o aplicativo, que é gratuito, e responder aos questionários sempre que eles estiverem disponíveis. Ao acumular 40 libras, a OnePoll transfere o dinheiro para a sua conta PayPal.

O conceito da OnePoll é parecido com o das "lojas grátis" que estão surgindo no Brasil, onde empresas oferecem produtos de graça para os clientes em troca de reviews e opiniões sinceras sobre o uso deles.

Fonte: Site Olhar Digital  

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Siga o Dinheirama na net