sábado, 3 de novembro de 2007

Archerfish te paga em libras!!

. sábado, 3 de novembro de 2007

archerfish.co.uk
Quer ganhar mais dinheiro na web? Que tal ganhar em Libras, cerca de 4 vezes o valor do Real? Pois é, você pode ganhar com o Archerfish, um site que te paga para ler email, e clicar em links e com pagamento mínimo de apenas £ 3.00 (cerca de R$12.00) depositados em sua conta paypal. Confira mais algumas informações sobre o Archerfish:


O que é o Archerfish?

É um site inglês que paga para clicar em links, clicar em links enviados por emails e indicar amigos.



Como Ganhar no Archerfish?

Simples, recebendo emails (observe que no yahoo, gmail e hotmail, seu email pode entrar na caixa de spam) e clicando em links no proprio site (seções Paid to click e Paid Classifieds)



Como Ganhar Mais?

Você pode ganhar mais, indicando amigos. O sistema de indicação lhe permite ganhar até o 6º nível, veja: (Nível 1: 10%, Nível 2: 5%, Nível 3: 4%, Nível 4: 3%, Nível 5: 2%, Nível 6: 1%


Quando Receberei o Dinheiro?

Quando você atingir o saldo de £ 3.00 você pode solicitar seu pagamento. Basta procurar o link "Cash Out/Redeem - Cash", escolher a modalidade de pagamento (Paypal, Cheque or Amazon Gift Certificate) e a partir de lá informar o email de sua conta paypal e a senha de login no site (se você ainda não tem uma conta paypal, clique aqui e faça uma). O pagamento é feito em até 7 dias.

Basta clicar no link abaixo e efetuar seu cadastro. Você ganha £ 0.25 de bônus, que são creditados em sua conta Archerfish. Efetue já seu cadastro e bons ganhos!

Clique Aqui e Cadastre-se

* Pode ser necessário um endereço britânico, mas não tem problema, basta acessar o United Kingdon People Finder, e fazer uma busca de endereços. Coloque um sobrenome qualquer e logo abaixo o nome de uma cidade britânica. Você clica em find e obterá um endereço britânico. Você poderá usar esses dados no cadastro.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Siga o Dinheirama na net