terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ganhos Alcançados em Setembro: R$167,64

. terça-feira, 7 de outubro de 2008

Estou postando os pagamentos recebidos em junho. Explico que são ganhos obtidos com sites diversos. Sites de review, ptc, entre outros, estão entre os que mais rentabilizam o Dinheirama na net. Incluirei também os ganhos obtidos no Up e Down e no Super Ligados, meus outros blogs.


Estão listados abaixo os ganhos obtidos por site. Observe que cada site estará linkado a proposta inicial que indica como se cadastrar. Serão postados os ganhos ao final de cada mês. Dito isto, confiram meus rendimentos em Setembro:

Ganhos em Setembro 2008

Dólar (US$):

Parceria: 36.80
Blogsvertise: 31.00
Sponsored Reviews: 8.45


Total: R$167,64

Nota: Valores convertidos com base no dólar a R$ 2.20

2 comentários:

Eduardo F. disse...

Olá ... tenho um blog de ganhar dinheiro tambem, gostaria de conversar com vc, ganho dinheiro com variados tipos de ptcs, um abraço, aguardo resposta...

meu email é eduferri1@yahoo.com.br
msn: edu.ferri@hotmail.com

Rômulo Augusto disse...

Vou te add no msn. abraço!!!

Related Posts with Thumbnails

Siga o Dinheirama na net