terça-feira, 30 de outubro de 2007

Blogsvertise: paga para postar

. terça-feira, 30 de outubro de 2007


O Blogsvertise é um site de reviews pagas. É bastante conhecido e tem um mercado um tanto vasto para bloggers e ainda mais vasto para advertisers.

Este foi um dos primeiros sites que comecei a utilizar para ganhar dinheiro com os meus blogs. Um ponto extra é que permitem blogs em qualquer língua e as reviews situam-se algures entre os $4 e $25 dólares americanos. Na realidade a maioria das reviews são de $10 dólares pelo menos comigo tem sido assim. Embora seja uma quantia bastante modesta a verdade é que durante um mês surgem várias oportunidades, portanto se fizer $10 por cada review e escrever 10 reviews em 30 dias são $100 dólares que faço.
Como se não chegasse, existe a opção de aceitar reviews que os utilizadores rejeitaram ou que ultrapassaram o prazo e que são bastantes dependendo da categoria que inscrevem o vosso blog.

Os pagamentos são feitos via paypal trinta dias após submeter a review para apreciação.
As reviews devem incluir sempre no mínimo 3 links e é sugerido que escrevam no mínimo 2 ou 3 parágrafos. Tal como referi a língua normalmente não é problema e podem escrever na língua que quiserem a não ser que o sponsor exija que seja em determinada língua.

CADASTRE-SE!

1 comentários:

E. F. K. disse...

sós e for com troca de links, pq banner ja to cheio :(
www.baixar.zip.net

Related Posts with Thumbnails

Siga o Dinheirama na net